Em segunda mão

novembro 14, 2016





Recentemente abriu na minha terrinha (Oliveira de Azeméis) uma loja de vestuário em segunda mão da Cruz Vermelha e após tantos dias que passei por ela, foi desta vez que decidi entrar. Fiquei tão surpreendida com o cuidado que tinham com os produtos, estava tudo em ótimo estado, melhor que ir a uma "loja de marca", acreditem em mim, sou bastante minuciosa e sempre que pego em algo inspeciono umas mil vezes! 
Outro factor bastante importante e que me agradou imenso foi a simpatia da vendedora, não era daquelas vendedoras de loja que te perguntam umas mil vezes se precisas de ajuda, ou quando tu entras numa loja e elas perguntam se precisas de algo, dizes -não obrigada, estou só a ver- e elas te seguem pela loja toda, não, ela era bastante querida e atenciosa. Salientei a prestação da senhora porque estou a falar de uma loja na qual o dinheiro é revertido para ajudas, logo a necessidade de vender é muito maior e o que nos faz entrar num estabelecimento não é só o produto, mas também as vibrações que transmite e isso é bastante importante. 
Já estão a ver que esta lojinha só tem pontos a favor e outro que quero referir é o facto de serem peças vintage, únicas e maior parte delas feitas à mão, achei um máximo! Depois de tanto deslumbramento é claro que trouxe umas coisinhas, é tão bom ajudar e o que é incomum é ainda ficar a ganhar! Se alguém viver perto aconselho a darem uma espreitadela, não se vão arrepender! 
Aqui deixo umas fotos das duas peças que comprei, foi amor à primeira vista, espero que gostem! 
Digam-me o que acharam!

-

Recently in my home town (Oliveira de Azeméis) opened a second-hand clothing store of the Cruz Vermelha, after i passed by many times, on this one i decided to go in. I was so surprised by how careful they were with the products, everything was in perfect conditions, better than going to a "branded store", believe me, i am very rigorous and every time i pick something i examine it a thousand times! 
Another very important factor that pleased me so much was the friendliness of the saler, it was not those store sellers who asks you a thousand times if you need help, or when you walk into a store and they ask if you need anything, you say - no thanks , i'm just looking around- and they follow you around the whole store, it wasn't this case, she was quite sweet and friendly. I emphasized the work of the lady because I am talking about a store where the money is reverted to aid, so the need to sell is bigger, and what makes us enter an establishment is not only the product himself but also the vibrations the store transmits and that is quite important.You are already seeing that this shop has only points in favor and another one that i want to mention is the fact that they are vintage pieces, unique and most of them handmade, i love that! After so much dazzling of course I brought some things, it is so good to help and what is unusual is walk away winning! If someone lives nearby i advise you to take a peek, you will not regret it!Here i leave some photos of the two pieces i bought, it was love at first sight, i hope you like them as much as i do!
Tell me what you think!
 
Love,
Inês Caniço

You Might Also Like

26 comentários

  1. Respostas
    1. De nada querida :)
      Obrigada, fico contente que também tenhas gostado !
      Já estou a seguir, beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso!!!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das peças :)
    já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro lojas em segunda mão, e quando têm um fundo solidário é ainda melhor!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! é verdade, foi o que mais me chamou à atenção na lojinha, é muito bom ajudar!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro este tipo de loja! E ainda encontraste coisinhas giras. :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gosto imenso! Foi uma sorte :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. O blazer às riscas é lindo!
    Quanto a seguires lá no blog querida, é só fazer refresh à página quando dá erro :)
    Já sou seguidora!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei apaixonada mal o vi !!
      Eu tinha feito e não dava, mas já consegui hoje :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adoro estas lojinhas! Tenho pena que por onde vivo não haja nenhuma :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São boas iniciativas, deviam de existir em todo o lado! Quando fores visitar grandes cidades como Porto ou Lisboa pesquisa que vais encontrar muitas!
      Beijinhos Juliana :)

      Eliminar
  8. As duas peças são maravilhosas, principalmente o blazer. :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blazer é a minha peça favorita, mas adorei a cor do trench coat e comprei também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Que loja interessante, não conhecia :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude dar a conhecer, é uma boa iniciativa a lojinha!
      Obrigada querida :)
      Beijinho

      Eliminar
  10. Respostas
    1. São mesmo, pelo menos são os meus amores!
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu adoro roupa em segunda mão, não tenho nenhum problema com isso e as peças normalmente estão sempre impecáveis, como novas! Bons achados, adorei as tuas escolhas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, econtra-se sempre peças diferentes! Até agora não tenho razão de queixa também!
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelo comentário! Segui o teu blog, continua o bom trabalho! :D

      Eliminar
  12. I follow you.
    If you follow me on Chic Poradnik https://chicporadnik.blogspot.com

    Thank you.
    ChP

    ResponderEliminar