Flow like the wind

julho 30, 2017








Fim-de-semana é sinonimo de descontrair, e cada um fá-lo à sua forma. Para mim não há nada melhor que um bom passeio com uma boa vista, e acreditem Portugal tem imensas. 
Para tal, nada melhor que um outfit super descontraído e fluido! Como não se passa ao lado das tendências, aqui está uma que veio para ficar, as culottes, são super confortáveis, frescas e têm um corte favorável a qualquer tipo de corpo! O facto de estas serem às riscas saltou-me logo à vista, porque eu adoro riscas! Para combinar vesti o meu bralette de renda com um kimono de cornucópias (feito por mim) por cima amarrado. Para ir com o conjunto nada melhor que um bom ténis mesmo para relaxar e como não era meu se não fosse calçado com plataforma, obvio que mesmo ténis tem que ter.
Por fim basta só por uns colares a gosto, óculos de sol e já esta, perfeito para fim-de-semana.
Espero que gostem da minha sugestão!
Digam-me o que acharam!
-

Weekend is synonymous of relaxing, and each one of us does it in its own way. For me there is nothing better than a good walk with a nice view, and believe me Portugal has lots of it.
Given this, nothing better than a super relaxing and fluid outfit! As we can’t pass by the trends, here is one that has come to stay, the culottes, they are super comfortable, fresh and have a cut that flatters any body type! The fact that this ones are striped, jumped right into view, because I personally love stripes! To match, i wore my lace bralette with a kimono tied over (made by me). To go with the rest nothing better than a good sneakers to relax and as it wasn’t mine if it was not platform shoes, obviously even tennis has to have it.
At last all you have to do is use a pair of necklaces that you like, sunglasses, and is perfect for a weekend.
I hope you like my suggestion!
Tell me what you think!

Love,
Inês Caniço


You Might Also Like

18 comentários

  1. Que linda! As culottes ficam-te tão bem. Confesso que adoro ver mas ainda não experimentei em mim! Mas quero imenso, parecem mesmo confortáveis. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias mesmo experimentar, ia te ficar super bem acredita!
      Obrigada <3
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Adorei o look e já segui o blog!
    Beijinhos

    On my way

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da conjugação do bralette com o quimono, que btw ficou muito giro! Adorei o blog e já sigo! Beijinho,
    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Achei que ficava diferente!
      Obrigada querida, beijinho <3

      Eliminar
  4. O look está perfeito! Super gira!
    Beijinho , https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O kimono está giríssimo, parabéns :)
    Segui-te, beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tens um estilo muito fixe e cativante! Adorei os padrões <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit! A combinação da camisa com o top ficou perfeita.
    Não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. own, ainda bem que gostaste, fico contente :)
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar